quarta-feira, 13 de outubro de 2010

CAPITULO 41

OOI AMORES TUDO BOM?
1 COMENTARIO :( MAS TUDO BEM DEPOIS DESSE TEMPO TODO SEM POSTAR EU ENTENDO MAS COMENTEM PLEASE :D
BRIGAADA A QUEM COMENTOU :D



Demi: fui
My: o que foi isso?
Todos:não sei mas foi tenso
A DEMI FICOU COM UNS 5 GAROTOS E O JOE VIU TODOS ATE QUE ELA VOLTOU
Demi:e ai a comida não chegou?
Sel:ainda não
Demi:garçoom me traz uma vodka tripla
My:vodka tripla? Uma hora dessa? Geralmente vc pede um refri ou um suco :S
Demi:mais uma da nova demi :D hahaaha
Sel:ok,se ela quer ser uma pessoa que com certeza não combina com ela e ela sabe que nunca vai ser assim,deixem ela :x
Demi:ok,mamãe ¬¬ fala serio né
Todos:a sel tem razão
Demi:me deixem em paz
Garçom:aqui esta senhorita
Demi:brigada gatinho ;)
A COMIDA CHEGOU E ELES ALMOÇARAM O CLIMA TAVA MEIO TENSO MAS TAVA TUDO BEM ATE QUE
Demi:vou ali fora e já volto
O que a sel disse é verdade mas se não fizer isso não vou agüentar,e quero que o Joe sinta a mesma coisa que eu senti
xXx:oi
demi:vc ta me seguindo?
Trace:quem sabe :D
Demi:não tem jeito com vc ne
Trace:não
Demi:vem
Aah que inferno :@ será que vai começar tudo de novo?
Joe:La vem a demi com aquele idiota :x
Kevin:feio..
Nick:e estranho
Todos:hsuahsuhsuahsuhasuhausauhsau
Eu cheguei e todos estavam rindo
Demi:qual é a graça?
Joe:nenhuma,vc que é uma gracinha :D
Todos:hsaushuahsau
Demi:se isso foi uma cantada,precisa melhorar haha pelo menos funcionou com aquela vadia né haha
Joe:desculpa foi uma brincadeira
Demi:a nova demi não gosta de brincadeiras idiotas feitas por idiotas,vem trace senta aqui
Trace:ok,faço tudo que vc mandar
Todos-joe:huuuun
Demi:então vem aqui
ELA BEIJOU ELE NA FRENTE DO JOE E TODOS DE NOVO
Eu olhei bem nos olhos dele enquanto beijava o trace,e ele me olhou com um olhar tão triste
Joe:idiotas (e saiu)
Kevin:onde vc vai Joe?
NÃO DEU TEMPO DE RESPONDER ELE JÁ TINHA SAIDO
Demi:chega trace
Trace:pq?
Demi:CHEGAAAAA
Sel:vou no banheiro,vem demi
Demi:não quero ir
Sel:ANDA DEMETRIA :@
Nick:pq todo mundo fala o nome todo da pessoa quando ta com raiva?
todos olharam pro nick
nick:que foi so queria saber huahsuahusahusa
La vem a Selena –‘
Sel:demi que ta acontecendo com vc?ficou doida?
Demi:não deixei de ser idiota!
Sel:vc nunca foi idiota,o Joe sim por ter feito aquilo
Demi:mas .... (começou a chorar)
Sel:vem cá (abraçou ela,que retribuiu o abraço) eu sei q vc num é assim
Demi:mesmo tendo ficado anos sem se ver vc me conhece como ninguém ne haha :D
Sel:claro :D
Demi;TE AMO
Sel:eu também <3 mas para de chorar
Demi:ok ,mas vamos voltar
Sel:vamos
Nick:achei q vcs num iam vooltar mais
Sel:huun nem demoramos
My:vamos embora?
Emi:que tal ir na praia?
Kevin:é faz tempo que não vamos
Todos:vamos
Trace:posso ir?
O nick olhou pra cara do Kevin
Nick:fazer o que ne
Demi:nickkk
Nick:demiii
Sel:Nicholas e demetria
Demi:vixii começou a falar o nome todo ¬¬
Todos:hauhsuahsuhaushau
Nick:pq quando eu falei ninguém riu? :(
Sel:amor,vc é inacreditável hauhsuahsahsua
Nick:eu sei :)
ELES FORAM PRA CASA E SE TROCARAM E FORAM PRA PRAIA MENOS O JOE,QUE NINGUEM SABIA ONDE TAVA
Sel:amo praia :D
Nick:e eu amo vc :D
Todos:awwwn *-*
Sel:que fofo amr <3
Ash:aquele num é o Joe?
Zac:é
Van:ele num ta muito longe não?
Nick:esse cara ta ficando doido?
Kevin:o mar ta so levando ele
Zac:é melhor a gente ir buscar ele
O Joe é doido?ta fazendo o que? Os meninos foram La buscar ele
Joe:me solta cara
Nick:vem Joseph
Kevin:eu sou o mais velho então vem logo
Zac:vem Joe
Joe:ta bom seus chatos :x so queria me divertir
Nick:o que um relacionamento que acaba mal num faz com um cara –‘
Eles tão chegando
Sel:ta ficando doido ?
Joe:so queria me divertir
Demi:se matando?
Joe:se essa fosse a melhor opção
Demi:idiota –‘
Emi:vamos curtir a praia ou não?
Demi:claro
Trace:vc ta muito gostosa de biquíni
O Joe tava olhando com uma cara pra ele haushaushau parecia que queria matar ele
Demi:brigada :D alguém passa protetor nas minhas costas?
Joe e trace:eu passo (falaram juntos)
Joe:eu passo!
Trace:não eu passo!
Demi:trace passa
O trace olhou pra cara do Joe e deu uma risada cínica huashuashajh
Joe:olha seu... aah vou embora :x
Nick:Joe para vem aqui cara
Sel:vem Joe
Joe:so pq vcs pediram
ELES FICARAM CONVERSANDO E O JOE NÃO PARAVA DE OLHAR PRA BUNDA DA DEMI HUAHSU
Será que ele vai ficar olhando pra minha bunda ¬¬ OMG olha esse corpo perfeito,sarado molhado
Sel:demi..demi DEMIIIII
Demi:o que?onde?quando? ops foi mal tava pensando
Sel: ahsuhasuhaushu já sei em que ou melhor em quem
Demi:não sabe não hausaushau
Trace:vamos embora demi
Demi:não
Trace:anda garota :@
Demi:vc não manda em mim
Sel:não fala assim com ela não
Trace:vou ter que fazer igual antes? (falou no ouvido dela)
Demi:eu vou gente,tchau
Sel:mas demi
Demi:tchau
Todos:tchau
Joe:se cuida
Demi:sempre
Trace:vc é minha namorada de novo entendeu? (segurou forte no braço dela)
Demi:me solta
Trace:não solto e entra nesse carro agora
Demi:vc não manda em mim
Trace: (deu um tapa no rosto dela) (COITADA DA MINHA DEMI :( HSUAHUS ) NÃO MESMO?
Demi:aiiiiiii
Aaah que inferno :x começou isso de novo
Demi:pra onde vc vai me levar?
Trace:por ai
Ele me levou pra um lugar muito afastado e que eu não conhecia parou o carro
Trace:desce
Que lugar mais estranho to com medo,ele me levou num bar muito feio e bizarro
Trace:2 vodkas triplas
Demi:eu não vou beber
Trace:vai sim
Eu bebi e ele não parava de beber ele já tava bêbado e eu já tava ficando tbm,mas eu parei de beber e jogava no chão quando ele não tava olhando,ate que
Trace:que isso sua idiota,vadia :@ jogando bebida fora?vou te mostrar,vamo embora
PAGOU A CONTA E FOI PRA FORA PEGOU A DEMI PELO CABELO
Demi:me solta,para (disse chorando) por favor
Trace:cala a boca
ELE BATEU MUITO NELA ELA TAVA MACHUCADA E SANGRANDO
OS QUE ESTAVAM NA PRAIA JÁ TINHAM IDO EMBORA ,JÁ ESTAVA ESCURO E ELE CONTINUOU BATENDO NELA E ELA NÃO PARAVA DE CHORAR E PEDIR PRA ELE PARAR (to com dó da demi :( )
Trace:vadia,amanha a gente se vê
Ele me deixou aqui sozinha,e eu não to conseguindo nem andar direito,eu entrei no carro e fiquei La um pouco mas uns caras se aproximaram
xXx:perdeu,perdeu sai do carro
demi:não por favor
xXx:que morrer?
Demi:já to saindo
Cara,não acredito primeiro sou espancada e depois roubada? Como eu vou embora? Não conheço esse lugar,será que tem algum taxi por aqui? Eu acho que tenho dinheiro no meu bolso,ainda bem que eles não olharam se eu tinha dinheiro,não acho nenhum taxi,e eu não to aguentando andar aah meu celular ta aqui
Demi:ei moço como se chama esse bairro?
xXx:pedreira (sem criatividade total)
demi:brigada

DEMI OFF
JOE ON

COM JOE,SELENA E NICK
Joe:sel deixa eu ver aquela foto das férias no seu celular?
Sel:toma,mas cuidado
Joe:ok
Ops sem querer abri um sms é da demi
SMS de demi
**Sel me ajuda por favor to num bairro chamado pedreira e me roubaram e to machucada vem rápido não to agüentando**
O JOE SAIU CORRENDO E COM O CELULAR DA SELENA NA MAO
Nick:JOOOOE :S o que foi isso?
Sel:ele foi com o meu celular ¬¬
Nick:aah esquece ele e seu celular e vem aqui :D
Sel:boa idéia :D

COM O JOE
Eu mato quem fez isso com a minha demi

SMS de Selena ( no caso foi o Joe que mandou)
**to indo demi**

SMS de demi
**Não to agüentando,to perto de um bar vem rápido**

To indo o mais rápido possível,tem tantos bars aqui



CONTINUA........

E AGORA SERA QUE O JOE VAI ACHAR A DEMI?
SERA QUE ELA VAI ACEITAR A AJUDA DELE?
O QUE SERA QU EVAI ACONTECER??
ISSO SO NO PROXIMO CAP :D HAHA
BJOOOS AMO VCS <3 E COMENTEM POR FAVOOOOR

2 comentários: