segunda-feira, 11 de outubro de 2010

capitulo 40

OOOI GENTE COMO ESTAO?

DESCULPA A DEMORA MAS ESPERO QUE GOSTEM TA BEM GRANDE O CAP



My:ela é tão legal isso não podia ter acontecido

Emi: é,ela é muito legal mesmo ,gostei dela desde a 1° vez que eu vi ela

Sel:é por isso que temos que nos unir pra ajudar ela :D abraço em grupo?

Todas:sim :D

Demi:posso entrar nesse abraço?? To precisando :(

Todas:owwwwwwwwn *----------* sempre sua fofa

Demi:EU AMO TODAS VCS <3

Todas:nos tbm

ELAS SE ABRAÇARAM PARECIAM IRMAS

Demi:tava precisando disso :D

Sel:ta melhor?

Demi:um pouco

Ash:Que tal um filme de comedia?

Demi:ótimo :D

ELA COMEÇOU A CHORAR DE NOVO

My:aaah demi :(

Sel:demi para amiga

Demi:não consigo :( é mais forte que eu :’(

Ash:não gosto de ver vc assim

Van:nem eu :(

Sel:Vem demi deita aqui

ELA DEITOU NO SOFA COM A CABEÇA NO COLO DA SELENA

Sel:vcs vão dormir aqui NE meninas?

Emi/my:pode ser :D

Fiquei passando a Mao no cabelo dela e ela acabou dormindo,e eu sai devagar e deixei ela La e chamei as meninas pra cozinha

Sel:coitada NE gente :( sei bem como é isso

My:eu mato o Joe :x

Emi:eu ajudo haha

sel off

Joe on

Eu sou um idiota mesmo NE

Nick:pronto agora vamos conversar

Joe:La vem vc..

Nick:qual é Joe vc disse que seria diferente com a demi ela não merecia isso

Joe:é eu sei mas é que não deu pra aguentar ela nem tava falando

Nick:mas mesmo vc estando errado ela ia te pedir desculpas

Joe;mandei muito mal NE

xXx:mandou mesmo,idiota

Joe:aah foi mal

Sel:vc disse que não faria isso com ela

Joe:desculpa

Sel:depois pq agora eu to com muita raiva :x

My:é Joe mandou mal demais

Emi:é mesmo Joe ela ta arrasada

Joe:eu vou falar com ela

Van:não vai não!

Sel:é não vaii ela ta dormindo depois de chorar horas :x

Joe:ta mas amanha eu falo

Sel:tchau

Joe;vou entrar boa noite

Nick:já vou

My/emi/ash/van: vamos entrar também

Sel:já vou tbm

Nick:vem aqui (beijou ela)

Sel : :D te amo <3

Nick:eu também :D

Sel:que coisa NE :( eles eram um casal tão lindo NE :D

Nick:eram mesmo

Sel:ta frio vou entrar

Nick: ok vou te levar ate a porta :D

Sel:cavalheiro

Nick : sempre <3

Sel:pronto

Nick: (deu um beijão nela )

Sel:OMG fiquei ate sem ar *O* kkkkkkkkk

Nick:haha dorme com Deus te amo

Nick:vc tbm te amo <3

A SELENA ENTROU E O NICK FOI PRA CASA TBM

Nick:cheguei

Zac:o Joe já foi dormir,e eu tbm vou

Nick:ok

Por que eu fui fazer isso?eu amo ela e ela me amava

Cheguei na janela e vi o quarto dela e me bateu uma tristeza,um arrependimento :( e fui dormir

NO OUTRO DIA

Nick:anda vamos nos atrasar

Zac:eu não quero me atrasar no primeiro dia

Kevin:JOOOOOOOE

Joe:já vou,pronto

As garotas estavam saindo de casa

Nick:oi meninas

Meninas:ooi

Zac:meninas :D

Meninas;oi

Kevin:ola

Meninas:oi

Joe:oi gente

Meninas-demi:oi

A demi entrou no carro e todos olharam pra minha cara

Nick:então vamos

ELES FORAM,MENINOS NO CARRO DO NICK,MENINAS DEMI SOZINHA E AS OUTRAS NO CARRO DA SEL

NA ESCOLA

Nos entramos e fomos pra sala,o zac não ficou na nossa turma,so as ashe a van

A demi tava com uma cara ta triste

Prof:vcs vão fazer um trabalho em dupla,começam aqui e terminam em casa pra trazerem amanha

Nick:eu e a sel

Prof:nao,não eu vou escolher as duplas,Gomez com cyrus,Kevin com tisdale,nick com hudgens,lovato e Joe

Demi:O QUE??? NÃO !!EU

Prof:vai fazer nem mais uma palavra

Demi:mas...

Prof:lovato

Demi:ok ¬¬

Prof:Juntem as mesas

ELES JUNTARAM E A PROFESSORA DISSE O QUE ERA PRA FAZER

Joe:oi demi

Demi:vc copia isso e eu isso

Joe:demi me desculpa,eu to arrependido eu te amo

Os olhos dela encheram de lagrima

Demi:professora posso terminar em casa?nao to me sentindo bem

Prof:pode mas quero que vcs façam juntos

Demi:Posso sair um pouco?

Prof:pode

A que droga :x

Joe off

Demi on

Que saco alem de tudo aquela idiota escolheu o Joe pra fazer o trabalho comigo,vou voltar pra sala

Assim que entrei bateu o sinal pro recreio

TODOS FORAM SENTAR NUM CANTO LA NA ESCOLA,E FICARAM TODOS CALADOS TAVA O MAIOR CLIMA TENSO ATE QUE

XxX:oi demi

Demi:AA.aa.a vc? O que vc ta fazendo aqui ? vai embora é que dizer vem aqui (com uma cara assustada)

Sel:tudo bem demi

Demi:ta,eu acho

Trace:e ai gata

Demi;ta fazendo que aqui ?

Trace:estudando

Demi:mas vc tem que ir embora :x

Trace:não e vou andar com vc :)

Demi:não vai não

Trace:quer lembrar dos velhos tempos?

Demi:não,mas ontem vc tava tão legal e agora assim

Trace:haha so vc pra acreditar nisso

Demi:idiota

Trace:vindo de vc é um elogio

Joe:ta precisando de ajuda demi?

Demi:sai daqui

Trace:então esse é o Joe kkkkk

Joe:sou sim pq?

Trace:ainda nada

Demi:Joseph sai daqui agora

Joe:ta mas se precisar chama

Trace:agora vc vai me levar La e me apresentar pros seus amigos

Demi:nunca

Trace:tem certeza?

Demi:ta bom,seu monstro

Trace:hahahahaha

Demi:gente esse é o trace

Todos:oi

O trace não :x aff mais essa na minha vida :x

xXx:oi Joe lindo ontem foi tão bom :D podíamos repetir haha vc é muito gostoso e beija bem

isso realmente doeu ,eu sai e fui no banheiro

Joe:sai daqui idiota vc acabou com o meu namoro

xXx:não foi vc que me beijou

sel:sai daqui

xXx:fui

nick:cadê a demi?

Sel:ta vindo ali

Eu não vou dar esse gostinho pra ele

My:foi onde?

Demi:no banheiro

OMG o que é isso?aaah

Todos-joe:OMG *O*

Joe:e.e.eee....

Demi:UAU (ela já ia batendo no trace e olhou pra cara do Joe e lembrou de tudo ) nossa tinha me esquecido do quanto vc beija bem (sim ele beijou ela :x )

Sel:esquecido?vcs já se conheciam?

Trace:eu sou ex dela :D

Isso me doeu tbm mas ele merece :x

ELES VOLTARAM PRA AULA E QUANDO ACABOU O TRACE FOI EMBORA E TODOS SE ENCONTRARAM MENOS O JOE,ELE SAIU NA FRENTE ELES IAM ALMOÇAR JUNTOS

Nick:cadê o Joe?

Kevin:aquele serve?

Sel:OMG

Quando eu ia me virar a sel me puxou

Demi:que foi

Sel:vc não vai gostar de ver isso

E quando me virei o joe tava se agarrando com outra garota,eu fingi que não liguei mas por dentro tava péssima

Demi:então vamos?

My:vc ta bem?

Demi:e por que não estaria?

Ele parou de beijar a menina e quando olhou estávamos todos olhando pra ele,ele ficou assustado e com vergonha e veio em nossa direção

Joe:não é o que vc ta pensando

Demi:vamos gente to com fome

Joe:não vai falar nada?

Demi:não tenho nada pra falar

Ele ficou sem entender nada haha

Nos fomos almoçar

ELES PEGARAM UMA MESA E SE SENTARAM

Demi:huun que gatinho ali ,e ele não para de olhar pra mim

Eu fiquei encarando o garoto e ele veio em minha direção :D olha a cara do Joe haha

xXx:oi gatinha :D qual seu nome?

Demi:oi lindo é demi e o seu? Ta não enteressa

ELA PUXOU ELE E DEU UM SUPER BEIJO E BEM NA FRENTE DO JOE HAHA ELE FICOU ABISMADO COM O QUE VIU ALIAS TODOS FICARAM

Demi:pronto pode ir embora

xXx:mas...

demi:some daqui :D hahaha[

sel:demiiiii

demi:desde ontem a noite deixei de ser aquela idiota (olhou pro Joe) essa é a nova demi

sel:ok

demi:mas agora vou ali no cantinho com aquele garoto

Joe:demi

Demi:Joseph

Nick:quando elas falam o nome to é pq a coisa ta feia :x

Sel: (deu uma cotovelada no nick) nickk

Nick:foi mal

Demi: fui

My: o que foi isso?

Todos:não sei mas foi tenso

A DEMI FICOU COM UNS 5 GAROTOS E O JOE VIU TODOS ATE QUE ELA VOLTOU

Demi:e ai a comida não chegou?

Sel:ainda não

Demi:garçoom me traz uma vodka tripla

My:vodka tripla? Uma hora dessa? Geralmente vc pede um refri ou um suco :S

Demi:mais uma da nova demi :D hahaaha


ENTAO GOSTARAM DA NOVA DEMI???

O QUE ACHAM DO TRACE?

ELA VAI FICAR COM ELE?

CENA DOS PROXIMOS CAPITULOS HAHAH


COMENTEM MUITO

BJOOOS <3

Um comentário: