sexta-feira, 15 de outubro de 2010

capitulo 42

OIII GENTE TUDO BOM???
ESPERO QUE GOSTEM DO CAP TA BEM GRANDE

Nick:aah esquece ele e seu celular e vem aqui :D
Sel:boa idéia :D

COM O JOE
Eu mato quem fez isso com a minha demi

SMS de Selena ( no caso foi o Joe que mandou)
**to indo demi**

SMS de demi
**Não to agüentando,to perto de um bar vem rápido**

To indo o mais rápido possível,tem tantos bars aqui
Onde será que ela ta? OMG ela tra precisando de mim ,e que lugar estranho o que será que ela veio fazer aqui?
Opa,aquela parece a demi
ELE DESCEU DO CARRO E CORRENDO FOI NA DIREÇAO DELA
Joe:demi?demi? DEMIIII ,que isso? OMG vc ta machucada quem foi o desgraçado que fez isso com vc??? Como vc ta? OMG
Demi:aii..aii.vc ?sai daqui :’( eu chamei a sel,cadê ela?
Joe:vc não ta na situação de escolher!vc vem comigo sim!!
Demi:ta bom
Eu peguei ela no colo com cuidado ,e coloquei ela com cuidado no banco,ela tava muito machucada e sangrando muito e com aparência de bêbada
Joe:o que aconteceu com vc???
Demi:sem perguntas
Joe:vou passar na farmácia e depois vou te levar pra casa pra cuidar disso ai
Demi:não,eu não vou pra casa eu não posso chegar La assim as meninas vão ficar assustadas (chorando)
Joe:não chora demi,por favor eu fico mal tbm,vou te levar pra um hotel,ok?
Demi:ta bom
Joe:chegamos na farmácia,já volto
Fui La e comprei umas coisas pra limpar as feridas dela :( se eu tivesse com ela isso não teria acontecido,voltei pro carro
demi :Joe pensando bem não posso ir pra um hotel
joe: pq?
Demi:eu to machucada,o que vão pensar?podem ate chamar a policia
Joe:mas ate que seria bom,prender que fez isso com vc :x
Demi:não,não posso, me leva pra algum lugar
Joe:pode ser a casa dos meu pais,eles estão viajando e eu tenho a chave
Demi:ok
ELES FORAM E ENTRARAM O JOE LEVOU A DEMI NO COLO (awwn que fofo *-* ) E LEVOU ELA PRO QUATO QUE ERA DELE ANTES DE SE MUDAR E A COLOCOU NA CAMA
Joe:demi vc precisa de um banho
Demi:não consigo ,to fraca
Joe:eu te ajudo
Demi:sem piadas Joe
Joe:não foi piada,eu so quero ajudar,e não tem problema eu sou seu namorado
Demi:ERA!!!
Joe:mesmo assim vem
Demi:mas não olha
Joe:ta demi
Eu tirei a roupa dela e não fiquei olhando...ta so um pouco mas coloquei ela debaixo do chuveiro
Joe: vc ta roxa e machucada,deve ser quando vc caiu e me conta quem fez isso com vc
Demi:não quero falar sobre isso agora
Joe:ta bom
Demi:aiiii
Joe:desculpa ,mas tenho que esfregar um pouco
Demi:ta,mas isso ta meio estranho meu ex me dando banho :x
Joe:hhauhsuhaushua pois é,mas acima de tudo somos amigos e estou aqui pra isso eu te amo e sempre vou te amar
ELE FOI CHEGANDO PERTO DELA E ELA VIROU O ROSTO
Joe:vou pegar toalha e ver se tem alguma roupa minha pra vc vestir
Demi:ta –eu não posso contar que foi o trace se não ele me mataa—
Joe:achei essa aqui,deixa eu te secar
Eu sequei ela,meu deus ela é perfeita essas curvas,essa cor,esse cabelo,os olhos,a boca ela é perfeitaaa ,sequei e depois vesti ela
Joe:quer comer algo?
Demi:não
Joe:então vamos cuidar desses machucados senhorita Demetria :D
Demi:brigada Joe vc ta me ajudando muito
Joe:sempre que precisar eu vou estar aqui pra te ajudar vc pode estar njo fim do mundo que eu vou La :D
Demi: :D
Joe:gosto de ver esse sorriso haha
Eu limpei uns machucados na verdade não eram muitos, eu achei que era pq tinha muito sangue,mas ela ficou roxa principalmente no rosto,o olho dela tava roxo,a bochecha,as pernas tbm,os braços e em outros lugares tbm
Joe:bem melhor :D
Demi:que dia seus pais chegam?
Joe:acho que daqui 3 dias
Demi:ata
Joe:o celular da sel ficou comigo huahsuhsuahsu
Demi:como ela não viu minha mensagem e sim vc?
Joe:é que eu pedi pra ver as fotos de quando estávamos na casa dos pais dela,que alias são lindas fotos nos sempre fomos um casal lindo ,e a mensagem chegou e sem querer abri haushsua e quando vi não pensei em nada so em ir atrás de vc pra te ajudar
Demi:ata :D
Joe:pode ficar sossegada ai que eu vou dormir em outro quarto,vou pro do nick
Demi:ta bom
Joe:qualquer coisa chama
Demi:ok
Como pode eu amo tanto ela e a trai? Onde eu tava com a cabeça???
ELES FORAM DORMIR O QUARTO DO NICK ERA LOGO DO LADO DO DELE
Demi:não,para,para,paraaa,PARAAA , aai meu deus ainda bem que foi so um sonho ,que barulho foi esse?
ELA FOI CORRENDO PRO QUARTO QUE O JOE TAVA
Demi:Joe,Joe
Joe:oi?
Demi:vc escutou isso?
Joe:não :S
Demi:eu to com medo
Joe:eu vou La olhar o que é
Demi:mas pode ser perigoso
Joe:se é pra vc ficar tranqüila eu vou :)
Demi:mas cuidado
Joe:ta
Eu levantei e esqueci que tava so de cueca :S
Demi:joeee
Joe:desculpa demi tinha esquecido hsauhsauhu mas bem que vc ficou olhando :D
Demi:Joseph :x
Joe:ta
Eu peguei um taco de beisebol e fui La fora mas lógico que antes vesti uma bermuda
Joe:viu num tinha nada
Demi:Joe,fica no quarto comigo ate eu dormir?
Joe:claro
Nos fomos pro quarto e ela deitou pode deitar
Demi: no canto daí mas não chega perto,ok?
Joe:sim senhora :D
Ela ficou me olhando e eu olhando pra ela,nos olhávamos bem nos olhos,mas ela acabou dormindo de novo
O JOE DORMIU TAMBEM E A DEMI FOI VIRANDO TANTO QUE ACABOU DEITANDO NOS PEITOS DO JOE (awwwwwwwwnnnnnn *-* ) E ELE ABRAÇOU ELA E DEU UM BEIJO NA TESTA DELA e os dois continuaram dormindo ,QUANDO O JOE ACORDOU ELA TAVA DE FRENTE PRA ELE E ABRAÇANDO ELE
Olha que fofa dormindo,fica linda aate com esse olho roxo haushsuah tadinha da minha demi,eu sai da cama com cuidado,tomei banho e fui na padaria comprar coisas pro café da manha
Joe:BOM DIA DORMINHOCA
Demi:bom diaa
Joe:vem tomar café
Demi:quem fez?
Joe:eu comprei hashauhsauhsua
Demi:ta bom
Joe:vc gosta dessas coisas?
Demi:OMG eu gosto mas não vou conseguir comer isso tudo hausuahsau bolo,pão,café,leite,pão de queijo,morango,uva ta chega de falar vou comer hsuahsua
Joe:isso ai,e eu tbm vou comer
Nos tomamos café,conversamos um pouco
Demi:hora de ir pra casa,né
Joe:é
Demi:devem estar todos na aula,e eu não to com a chave acho que ficou dentro do carro e ele foi roubado
Joe:temos que ir a policia
Demi:não posso
Joe:pq??
Demi:eu vou so se for falar do carro,os machucados não vou falar nada e se perguntarem eu cai,ok?
Joe:ta bom vai,mas vc não pode ir com a minha roupa hushushua
Demi:vamos numa loja que eu compro outra
Joe:ok,vamos,mas coloca esse óculos aqui pra esconder esse roxo ai :D

Joe off
Sel on

NA ESCOLA
Sel:nick,nick (sussurrando)
Nick:oi
Sel:eu to preocupada com a demi ela não foi pra casa
Nick:nem o Joe
Sel:é mas é impossível estarem juntos
Prof:senhora Gomez e senhor jonas,querem compartilhar a conversa com todos?
Sel/nick:não
Prof:então CALADOS !
sel/nick:ok
ate que enfim bateu o sinal
my:cade a demi e o joe?
Nick:a demi sumiu desde que saiu da praia
Sel:e o Joe saiu correndo La de casa ontem e ainda levou meu cel
Emi:nem deram noticias?
Sel:não
Nick:liga pro seu celular,toma o meu
Sel:ok
Que saco deve ter acabado a bateria
Sel:desligado
Kevin:liga pra demi
Sel:ok
.....
Sel:ta chamando mas ninguém atende,to preocupada
Ash:que tal irmos todos La pra casa e esperar noticias?
Todos:boa idéia
Sel off
Demi on
Pronto comprei a roupa e vamos na delegacia
Joe:vem
Demi:ta
Policial:posso ajudar?
Joe:o carro dela foi roubado
Policial:me fale onde quando c e descrições....
Eu expliquei tudo e ele disse que já iam mandar preocupar o carro e disse que Daria noticias em breve
Joe:pronto,viu foi rapido
Demi:ta mas agora vamos pra casa
Joe:ok
demi:eu to toda doendo :x
Joe:vai passar :D
Ele parou o carro em frente de casa
Demi:não pense que por que me ajudou eu vou voltar com vc,ok?
Joe:ta,já imaginava :(
Demi:vem comigo?por favor
Joe:claro
DENTRO DA CASA
Sel:a demi e o Joe não dão noticia será que aconteceu algo?
Nick:não pensa assim
Sel:mas os dois não estão junt...
Joe:o pior que estavamos
Sel:DEMIIII???????

CONTINUA....
E AGORA QUAL SERA A REAÇAO DE TODOS?
ELES FALARAO QUE DORMIRAM JUNTOS?
SERA QUE A DEMI VAI CONTAR O QUE ACONTECEU?

BJOOOS GENTE E COMENTEM MUITOOOO :D

3 comentários:

  1. amr ta perfeito!!mas coloca um tokizinhuh mas de nelena?!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nova seguidora .
    Awn perfeitoo o capítulo .
    Posta logo meu bem ;*

    ResponderExcluir
  3. ai ta lindo amor
    posta logo

    ResponderExcluir