terça-feira, 13 de julho de 2010

capitulo 37

oooi gentee td bom??
nossa amei os comentarios vcs sao demais

ta ai o cap

Joe:demii
Demi:tchau ¬¬
TODOS SE DESPEDIRAM E FORAM EMBORA
Sel:ta dormindo demi?
Demi:não (chorando)
Sel:demi não fica assim
Demi:mas sel eu amo ele
Sel:então se vcs se amam vai ficar tudo bem
Demi:ta parei de chorar,dorme comigo?
Sel:nem precisa pedir denovo haha *--*
ELAS DORMIRAM ,NO OUTRO DIA
Demi:bom dia flor
Sel:bom diaaa minha amiga mais perfeita :D
Demi:own que fofa TE AMO
Sel:te amo mais
Demi:não eu te amo mais
Sel:ta vamos parar nós nos amamos igual,vamo toma café?
Demi:vamos :D
Nossa não consigo nem lembrar que aquele idiota me achou :X agora que eu achei que tinha me livrado dele
Sel:demi...demii...DEMIIII
Demi:aaah que susto
Sel:ta pensando em que?
Demi:é...é...nada
Sel:ta,mas com que roupa vc va na festa do justin?
Demi:sabe,nem to mais afim de ir :(
Sel:a vc vai sim
Demi:nem tem clima de festa
Sel:pq?
Demi:eu e Joe lembra
Sel:vc vai comigo :D
Demi:ta eu vou, e vou com o vestido que vc me deu :D
Sel:ta bom
NA CASA DOS JONAS

Demi off
Joe on
Eu não vou pedir desculpas pra demi se ela quiser vai me pedir
Nick:cara,vo fazer uma surpresa pra selly hoje na festa
Joe:legal,que vc vai fazer?
Nick:vou cantar aquela musica que eu fiz a um tempão pra ela lembra?
Joe:ata
Nick:vou La na selly vc vai La ver a demi?
Joe:vou so pra ver se ela vai me pedir desculpas
Nick:para de bobeira cara
Joe:nem vem
Zac:oi
Jick:oi cara
Zac:vão aonde?
Nick:na casa das meninas
Zac:eu vou La tbm que ver a van
Joe:pq vc num fica com ela logo?
Zac:a sei La hsuahsua
ELES FORAM
Sel:tão tocando a campainha
Demi:deixa que eu abro
Nossa a demi que veio atender a porta

Joe off
Demi on

Aff esse chato aqui ¬¬
Demi:ooi nick (abraçou ele) zaaaac :D (abraçou ele tbm),entrem ai,SELENAAAAAA VOU ALI JÁ VOLTO
Sel:TAAAAAAAA BOM
Demi:bye zac,e bye nick
O Joe ficou me olhando com uma cara tipo “ela nem falou comigo” isso dói mas ele me magoou
Joe:vcs viram isso?
Nick/zac:shaushaushau é nos vimos
Van:zaac *-*
Ash:gentee *-* ashauhsau
Zac/nick/Joe:ooi :)
ELES FICARAM LA E O JOE FICOU TODO SEM GRACA
Nick:ooi lindaa
Sel:ooi amore (se beijaram)
Nick:so vim aqui pra avisar que passo aqui pra te chamar as 20:00
Sel:ook
ELES FICARAM CONVERSANDO UM POUCO E OS MENINOS FORAM EMBORA
Eu vou embora o Joe já deve ter ido embora
Demi:sel..
É ele ainda ta aqui
Demi:é..é subindo
DEPOIS DE UM TEMPO ELES FORAM EMBORA
Eu fiquei no meu quarto tocando violão e cantando
Sel:UAUUU
Demi:sel?
Sel:vc canta muitoo bem
Demi:aposto que vc também
Sel:não acho que não
Demi:ta toca alguma coisa ai
Sel:ta vou cantar uma musica que eu fiz chama I Won't Apologize
Ela começou a cantar e tipo ela canta super bem
Demi:nossa vc pode ser cantora
Sel:aata viu
Demi:sabe nos podíamos compor uma musica juntas NE?
Sel:é msm
ELAS COMECARAM A COMPOR

Demi off
My on

O cody ta indo embora (estavam no aeroporto)
Cody:my não chora
My:vou tentar
Cody:olha,eu vou voltar
My:eu te amo (abraçou ele)
Cody: (disse no ouvido dela) eu também te amo
Aaah nos começamos a nos beijar
Cody:agora eu tenho que ir,tchau miley smile
My:haha tchau e te amo
A emi tava me esperando no carro
Emi:e ai?
My:ele já foi :(
Emi:ta mas vamos pensar na festa :D
My:ta
ELAS FORAM EMBORA

MY OFF
SEL ON


bom é isso ai espero que tenham gostado e comentem bastante

love vcs <3

bjoooos karol *-*

9 comentários:

  1. Aiiiii ta d+ amigaa ei karol seu blog e mto mto perfeito te adoro(\o/ até q enfim 1 a postar)bjs

    ResponderExcluir
  2. Muuuito legal !
    Posta logooo
    Heey, nem vai mais no meu bloog, e eu to sempre aqui...shuhsuhsa
    Beijemi

    ResponderExcluir
  3. ah postalogo to muito anciosa pra ver
    como vc pode parar ai?
    ta m deixando muiticicicima curiosicicicima
    hehe
    POSTA LOGO PLEASE

    ResponderExcluir
  4. ahahahah
    posta logo
    Voce poderia divulgar o meu novo blog:
    http://historiasdeamorimpossivel.blogspot.com
    obrigado
    bjs

    ResponderExcluir
  5. ta muito bom ! ameiiii

    ResponderExcluir
  6. POSTA LOGOOOO TA PERFEITO !! AMEI

    ResponderExcluir
  7. posta logo ta muito legal perfeita !!

    ResponderExcluir
  8. PSTAAAA LOGOOOOOOOOOOO TA OTIMA PERFEITA !!!

    ResponderExcluir
  9. Ah esta perfeito
    estou amando sua historia
    posta logo
    beijemi :b

    ResponderExcluir