quinta-feira, 6 de maio de 2010

capitulo 30

oi tudo bem?
eu to muito triste mesmo tive 5 comentarios de 2 pessoas entao se nao tiverem gostando me falem por favor e muito obrigada pra quem comentou ;D



espero que gostem do cap

Zac:Eu fico nesse pode ser?
Joe:claro,pode ficar a vontade que eu já vou indo
Zac:valeu cara
Joe:aah que isso
Vou tomar banho e arrumar minhas coisas e depois ir La na casa das meninas

Zac off
My on

vou ligar pro cody agora mesmo e vou falar com ele sobre nós

*******inicio da ligação******
My:oi cody
Cody:oi
My:vc ta bem o que aconteceu?pq ta chorando?
Cody:eu não to chorando
My:ta sim me fala
Cody:depois conversamos eu não consigo falar agora,tchau
My:ta bom ,tchau
*******Fim da ligação*******

Deve ter acontecido uma coisa eu vou na casa dele

ELA FOI E TOCOU A CAMPAINHA

Carlos(pai do cody não achei um nome melhor):oi miley
My:oi o cody ta ai?
Carlos:ta
My:é que eu liguei pra ele e ele tava estranho e chorando aconteceu alguma coisa?
Carlos:aconteceu sim e não é nada bom(começou a chorar)
My:o que aconteceu de tão grave assim eu to ficando assustada
Carlos:a...a..a...a minha mulher a mãe do cody ela....ela.....
My:calma
Carlos:ela morreu
My:o queeeeeee????? (começou a chorar)
A mãe do cody oo que??? Pq ela ??mas a Maria era tão legal era como uma mãe pra mim, eu não acredito ,não consigo acreditar
My:mais como?
Carlos:ela tava com uma doença e quando descobriram já estava muito avançada não tinha cura
My:por isso o cody não foi viajar com a gente ele disse que ela tava internada,coitado
Carlos:é
My:mas quando foi?(chorando muito)
Carlos:hoje de manha
Julia(Irmãzinha do cody):oi my (pulou no colo dela)
My:oi linda
julia:a mamãe morreu (começou a chorar)
Carlos:não a mamãe foi viajar
Julia:não eu ouvi vc falar
My:calma meu amor vc vai guardar ela aqui ooh (apontou pro coração dela)
Julia:ta mais eu vou sentir falta dela
my:nos também mas pode ter certeza que ela vai estar sempre aqui com a gente
carlos:é isso
Julia:ta bom eu vou pro meu quarto
My:eu posso ir La falar com o cody?
Carlos:claro
Como eu pude pensar em terminar com ele nesse momento tão difícil?
My:oi posso entrar??
Cody:my?nao quero que vc me veja assim (chorando muito num canto do quarto no chao)
My:para com isso vem aqui (foi ate ele e se ajoelhou no chão e abraçou ele)
Cody:por que tinha que acontecer isso?eu amava minha mãe e como vai ser agora?
My:calma eu também amava ela,ela era como uma mãe pra mim, mas e calma eu to aqui com vc
Cody:que bom que vc ta aqui eu te amo muito
My:é eu também (ela tava chorando)
Cody:Como eu vou fazer sem ela??ela me ajudava em tudo,minha vida acabou
My:eei não faz isso ela não ia querer ver vc assim vc sabe disso
Cody:é verdade mas isso é mais forte que eu e ainda tem minha Irma ela so tem 10 anos como vai ser
My:eu vou te ajudar a superar isso, e não se preocupe com a julia eu já conversei com ela
Cody:eu não sei o que faria sem vc
My:pode contar comigo,e quando vai ser o enterro ?
Cody:Daqui a pouco
My:olha,eu vou ligar para os nossos amigos e contar pra eles,eles ainda não sabem
Cody:ta bom

*****inicio da ligação*****
Sel:oi my
My:oi
Sel:pq vc ta chorando?aconteceu alguma coisa???
My:aconteceu sim a mãe do cody a Maria ela...ela morreu
Sel:o queeeeeeee??????
My:é isso mesmo,avisa os outros ai por favor o cody precisa dos amigos
Sel:ta,claro eu já vou,tchau
My:tchau
*******fim da ligação*******
Sel:DEMI,DEMI,DEMIIIIIIIII
Demi:que foi sel?calma to aqui
Sel:a mãe do cody morreu
Demi:vc ta brincando NE?
Sel:o pior é que não
Ash:eu escutei vc gritando aconteceu alguma coisa?
Sel:a mãe de um amigo nosso morreu :(
Van:coitado
Sel:vamos avisar os meninos
Demi:vamos,vcs vem?
Ash:melhor não ,nos não conhecemos ele
Sel:ok tchau
Demi:tchau
Ash/van:tchau

ELAS FORAM CHAMAR OS MENINOS

Nick:já to indo calma
Joe:quem ta tocando essa campainha assim so pode ser doido
Nick:aah so podia ser vc NE sel
Joe:que caras são essas?
Sel:a mãe do cody morreu
Joe:serio?
Demi:é
Nick:nossa,ele deve ta arrasado
Sel:vamos pra La
Zac/kevin:onde vcs vão?
Joe:a mãe do cody morreu
Kevin:coitado,eu também vou
Nick:vc vem zac?
Zac:as meninas vão?
Sel:não elas preferiram não ir
Zac:então eu fico com elas
Sel:ta bom,tchau

ELES FORAM

bom espero que tenham gostado
e ANONIMO eu so divulgo os blogs de quem pede mas vc pode ver os blogs que eu sigo no meu perfil so muito bons e tambem pode me add no msn se vc tiver que eu te passo alguns ;D


e COMENTEM BASTANTE por favor é muito importante saber se estao gostando e mais uma vez obrigada ao ANONIMO E JEMI E NELENA por terem comentado
bjooooos karol amo vcs

7 comentários:

  1. peeeeeerfeito *-* tá lindo !

    coitado do Cody :/

    posta logo !

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus,tah perfeito.Antes vc nao tava escrevendo tanto sobre a Miley, e esse vc escreveu mais sobre ela.Continua assim.Bjoo.Quantos capitulos vai ter a web toda?

    ResponderExcluir
  3. posta logo ta perfeito
    divulga o meu blog
    wwwjemienelena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo tua história.Divulga meu blog?Eu tô começando a escrever agora.Espero q vc também leia ele. anothernileyhistory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. mto legal, mas coloca mais nelena nos proximos capitulos, depois de passar um pouco o clima de morte da mãe do cody
    bjs
    posta logo

    ResponderExcluir
  6. mto legal
    posta logo

    ResponderExcluir
  7. nuss, nelena forever, ta mto legal, li a historia inteira hj
    coloca mais divulgações
    posta logo

    ResponderExcluir