terça-feira, 9 de março de 2010

capitulo 19

bom gente do meu coracao ai ta o cap. ta grande entao comentem bastante ok? ;D



Eu fui atender a porta e quando abri dei de cara com o Nick e a cena do beijo dele com aquela garota veio na minha cabeça
Sel:oi Joe a demi ta La dentro
Joe:oi sel ta bom
Nick:oi sel
Sel:bom Joe pode ir la no quarto da demi e ela ta La eu vou dar uma saída,tchau DEMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII TO SAINDO BEIJOS
Demi:ta bom tchau vc vai demorar?
Sel:não sei eu não tenho hora pra chegar NAO TENHO COMPROMISSO(quando ela disse isso o Nick olhou todo triste pra ela e abaixou a cabeça)
Eu estava muito arrasada mais não demonstrei isso pra eles eu não falei com o Nick fingi que ele nem estava La nem olhava na cara dele e eu sai
Nick:sel eu quero conversar com vc vem aqui por favor
Eu quis olhar pra ele mais não olhei entrei no carro e ele veio atras mais eu não parei fechei o vidro do carro e quando eu liguei o carro ele entrou na frente do carro
Nick:enquanto vc não falar comigo eu não saio daqui por favor
Sel:sai da frente seu idiota (gritando)
Nick:naooooooooo eu te amo
Sel:isso não é amor (ainda gritando)
Joe:que é isso demi?
Joe:ele ta na frente do carro dela e não que sai
Demi:vai La e tira ele de La
Joe:ta
O Joe vem La tomara que ele tire esse idiota daqui
Nick:sai daqui cara
Joe:você vem comigo
Nick:não cara (e começou a chorar) eu amo ela demais [ai que fofo]
Joe:calma cara
O Nick ta chorando que fofo NÃO ELE ME TRAIU EU VOU EMBORA DAQUI eles sairam da frente e eu sai e comecei a chorar e parei na praia que tava cheia era sábado ,mais eu fiquei num quiosque tomando água de coco e eu estava chorando muito ate que apareceu aquela idiota e as amigas dela
Chel:oi chifruda(coitada da sel)
Sel:sai daqui idiota
Chel:olha aqui cala a boca sua idiota
Sel:se eu não calar vai fazer oque?
Chel:eu vou quebrar sua cara
Sel:então vem
E nos começamos a brigar eu dei tato na cara dela e as meninas vieram pra me bater ate que chegou alguém eu nunca tinha visto na minha frente mais era lindo e tava com os amigos dele
xXx:para gente
me puxando pra trás
xXx²:vem aqui menina
sel:me solta eu vou matar ela SUA VAGABUNDA
xXx:calma vem aqui
e ele saiu me puxando e os amigos dele ficaram segurando as meninas
xXx:vc ta bem?
Sel:eu pareço bem?
xXx:não ashuauususau mais sem querer ser intrometido porque vc ta assim?
Sel:é eu não te conheço mais eu preciso falar meu namorado me traiu com aquela loira oxigenada que eu tava batendo
xXx:que idiota se ele fez isso não te merece mesmo uma menina linda,simpática,doce.......
sel:ta bom chega nem sei seu nome como vc se chama?
xXx:meu nome é justin bieber e vc?
Sel:Selena Gomez mais so sel
Justin:lindo nome mais não tanto como vc(ela corou)
Sel:brigada
xXx²:ei cara elas foram embora
sel:obrigada mais como é seu nome?
xXx²: é liam hemsworth e o seu?
Sel:Selena mais pode ser so sel
Liam:prazer sel mais e ai justin vamos ta na hora?
Justin:bom sel eu já vou indo mais me da seu numero vc é muito legal
Sel:ta bom o numero é......(e deu o numero)
Liam:tchau sel
Justin:tchau
Sel:tchau meninos e obrigada
Eles são muito legais e eu vou embora agora

Sel off
Demi on

Já ta ficando tarde e a sel não chegou
Demi:Nick que surpresa vc ia fazer pra sel
Nick:eu já fiz esse é o problema eu ia falar com ela hoje
Joe:é e eu também
Demi:FALA LOGO OQUE É
Nick:fala vc Joe
Joe:ta bom nos compramos a casa aqui do lado era pra ser uma surpresa pra sel também
Demi:que bom meu amor
Joe:é(e começaram a se beijar)
Nick:eu vou embora não vou ficar vendo isso eu lembro da minha sel,tchau
Jemi:tchau

Demi off
Nick on

Quando eu abri a porta pra sair eu dei de cara coma sel
Nick:o...o..oi sel
Sel: .......
Nick:sel fala comigo por favor EU TE AMO
Joe:olha La os dois
Demi:coitada da sel
E a sel olhou bem no fundo dos meus olhos e começou a chorar e subiu correndo pro quarto dela ,cara oque eu fui fazer eu sou um idiota,e fui embora
Demi:eu vou ver como esta a sel
Joe:ta eu vou ficar esperando aqui

Nick off
Demi on

Por que ele fez isso com ela?
Demi:sel abre a porta é a demi
Sel:na...na..nao e...eu quero ficar sozinha(disse chorando muito)
Demi:abre sel vc é minha prima e melhor amiga deixa eu te ajudar
Ai ela veio e abriu a porta chorando e me abracou
Sel:eu amo tanto ele por que ele fez isso comigo?
Demi:por que vc não conversa com ele?
Sel:não eu não vou conseguir
Demi:mais os Jonas vão morar aqui do lado
Sel:OQUEEEE?????
Demi:é eles compraram a casa do lado essa era a surpresa do Nick
Sel:viu ele é tão fofo porque ele fez isso?
Demi:ta mais onde vc ficou a tarde toda?
Sel:eu fui na praia e dei de cara com a vagabunda da chelsea e as amigas dela e nos começamos a brigar
Demi:oqueeeee vc ta bem?eu vou matar elas
Sel:calma eu bati nela e as meninas entraram mais ai apareceram dois gatos e me ajudaram
Demi:quem são?
Sel:liam e justin,mais o justin é tão lindo, simpático,fofo
E o cel dela tocou

******inicio da ligação*******
Sel:alo quem é?
xXx:oi é o justin
sel:oi td bem?
Justin:tudo sim e vc?
Sel:tudo bem
Justin:quer sair hoje?
Sel:a eu não to muito bem lembra?
Justin:tudo bem mais é so pra conversar
Sel:pode vir aqui em casa?
Justin:claro,onde é?
Sel:a é na rua (deu o endereço)
Justin:chego daqui 1 hora posso levar o liam?
Sel:claro,tchau
Justin:tchau
*****fim da ligação******
Demi:quem era?
Sel:o justin
Demi:vc já esta mais animada
Sel:é eu vou tomar banho
Demi:ta eu vou falar com o Joe
A sel tem que falar com o Nick eles se amam
Demi:oi amor
Joe:oi e a sel?
Demi:ta melhor,ela conheceu 2 garotos depois da briga com a chelsea e as amiga
Joe:que briga?que caras?
Ai eu expliquei pra ele
Joe:elas são umas idiotas
Demi:é e os meninos vão chegar daqui a pouco
Joe:o Nick não vai gosta nada dessa historia
Demi:é
Joe:eu vou falar com ele,tchau
Demi:tchau
E ele foi

Demi off
Nick on

Quando cheguei em casa a chelsea estava do lado de fora me esperando
Nick:oque vc ta fazendo aqui?
Chel:eu vim falar que aquela idiota da Selena me bateu
Nick:ashausuahsuhaushuahu
Chel:ta rindo de que?
Nick:por isso que eu amo ela....bem feito pra vc ashuahsuhau,a culpa dela ter brigado comigo é sua vc me beijou por que viu que eu estava bebado
Chel:ahhhh eu ....eu vou embora
Ela bateu na chelsea haahahaha minha sel,o Joe chegou
Joe:oi cara
Nick:oi
Joe:ta eu vou falar de uma vez a sel conheceu 2 caras e eles vão na casa dela hoje
Nick:oque?entao eu também vou
Joe:calma cara
Nick:ta eu to calmo vou trocar de roupa e vou vc vai?
Joe:vou
Eu me troquei e nos fomos e quando chegamos La a sel tava conversando com um carinha ridículo(o justin não é ridículo ashuahsuaus)e a demi com o outro
Demi:como vcs entraram?
Joe:a porta tava aberta mais acho que vcs estão bem NE demi?
Demi:é,esse é o liam e esse é o justin
Joe:oi
Nick:oi
Liam/justin:oi
Justin: falou baixo com a sel)esse é o seu ex?
Sel: (balançou a cabeça dizendo sim)
Nick:oi sel a eu fiquei sabendo oque aconteceu
Sel:oi Joe
Joe:oi sel
Ela não quer falar comigo mesmo
Nick:AGORA CHEGA EU QUERO FALAR COM VC EU TE AMO
SEL: ............

continua......

gente brigada pelos comentarios! e gabiih to ficando má ne tambem aprendi com vc ne a melhor ashsuhasuasu te adoro muitao amiga! <3


oque sera que a sel vai falar???sera que ela vai perdoar o nick??e oque acharam do justin e o liam na historia gostaram????

bjos karol

7 comentários:

  1. VC EH MTOOOOO MÁÁÁÁ!!!!!
    Mas eu ameeeeeeeeei capitulo
    Ta linduuuuuuu *_*
    Postaa

    ResponderExcluir
  2. AMEIIII!!!
    maravilhosoo.... aii que fofis o justin asuhaushaushuahsua!!!!!
    tadinho do nick, sel fala com ele pelo menos aushahsauhsuahs!!!

    e sua má, que coisa eim... eu tambem aprendi com a melhor, com a fanny!!! aushaushauhsuahsua
    eu odeio os CONTINUA dela aushuashuashauhuas

    beijão gabiih!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Com Certeza o Justin Não é Ridiculo!
    Postaaa Logoo

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAH como pôde parar aii ?
    posta logo, POR FAVOOR *---*, tá perfeito, beijiins ;*

    ResponderExcluir
  5. Heey vc é muuuito má,to super curiosa,como vc tem coragem de parar logo ai em?!
    pooosta loooogoooo pelo amor de Deus!!!!

    Beijemi :)

    ResponderExcluir
  6. ta perfeita vc tem q fazer mais historias assim parebéns ! :D

    ResponderExcluir