domingo, 21 de fevereiro de 2010

capitulo 6

Joe off
Demi on
Ai que raiva daquela menina ela me chamou de ridícula na frente de todos ate que eu escuto um grito
xXx:DEEEEEMIIIIIIIIIIII
demi:oi oque você esta fazendo aqui?(ela estava chorando)
Joe:ei não fica assim é que a Camila é uma idiota se acha dona da escola(e limpando as lagrimas dela)
Demi:é mais você é namora com ela(continuava chorando)
Joe:hahaha namorava ela é uma idiota e ridícula e você é muito linda (e ele riu)
Eu dei um sorriso
Demi:obrigada você também é muito lindo(ela disse envergonhada)
Ai o Joe foi se aproximando de mim e o sinal tocou
Joe:bom vamos se não vamos nos atrasar
Demi:vamos
Quando chegamos todos ficaram olhando pra nos ate que fomos pra sala
Demi off
Sel on
Nossa a demi saiu daqui arrasada e agora voltou assim toda alegre oque será que eles estavam fazendo?
Sel:demi porque você saiu daqui assim?(nos estávamos no caminho)
Demi:nada não sel (e olhou pro Joe sorrindo e ele também sorriu)
Ta bom eu já entendi tudo
Sel:ta
Nos chegamo na sala e fomos nos sentar o Joe sentou do lado da demi e eu atras dela e o Nick do meu lado a emi sentou na frente do Kevin e a my atrs do cody ,e aquela Camila sentou bem longe com o grupinho dela (da Danielle,a chelsea stub,Brenda song) era o “grupinho do mal’’
Sel off
Joe on
Eu não conseguia me concentrar na aula so ficava olhando pra demi ela é muito linda será que eu estou me apa.....pa...ixo.....nan.....do por...ela não que isso para Joe você é o pegador da escola nunca se apaixonou PUF!
Prof:Joseph,joseeph,JOSEPH!
Todos estavam me olhando mais eu não tinha escuado a professora so tinha olhos pra demi
Joe:sim professora
Prof:então qual é a resposta da pergunta que eu te fiz?
Joe:é...é...é...é (todos começaram a rir)eu não me lembro da pergunta professora
Prof:então(quando ela começou a falar o sinal tocou hora do recreio)salvo pelo gongo
uFa ainda bem que tocou o sinal todos estavam saindo da sala ai nos fomos
ate que alguém passa e empurra a demi
demi:que isso olha por onde anda
xXxX:quem é você pra falar assim comigo sua idiota?
Demi:eu sou demetria devonne lovato e você que é uma idiota!e oque eu te fiz pra você me tratar assim?
Camila:hahahaha por sua culpa o meu joezinho terminou comigo e você e ele vão se arrepender por isso
Demi:você que(o Joe a interrompe)
joe: .............


E agora oque será que o joe vai falar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário