quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

CAPITULO 4

Sel:Bom gente essa é a demi
Todos os meninos:oi demi
Demi:oi
Joe:então porque você mudou pra Ca?
Demi:eu queria conhecer melhor a sel e mudar de escola
Sel:então vamos pedir?
Todos :vamos
Entao nos jantamos e conversamos um pouco
Demi:sel eu vou embora porque eu estou cansada da viagem mais você pode ficar ai eu pego um taxi
Sel:não eu te levo vamos(ate que o Joe me interrompeu)
Joe:não sel deixa que eu levo ela vai ser uma honra se ela quiser lógico
Demi:ta bom pode ser.tchau gente
Todos: tchau
Joe:tchau
Todos:tchau
Ai nos fomos no caminho ela estava tímida
Joe:e ai você vai estudar onde?
Demi:La no east high(não achei um nome melhor ai eu lembrei esse do hsm)e você?
Joe:eu também que serie você esta?
Demi:no 1° ano e você?
Joe:também eu tomei uma bomba, é acho que vamos ficar na mesma sala
Demi:é vai ser legal eu acho
Nossa ela é muito linda
Joe off
Demi on
Nossa ele é muito lindo e simpático a sel já tinha me falado dele
Demi:bom chegamos
Joe:é chegamos
Demi:bom eu vou entrar porque eu estou cansada você quer entrar?
Joe:não ,pode descansar amanha comecam as aulas e você tem que desacansar
Demi:ta bom tchau
Joe:tchau
Ai ele me deu um beijo no rosto aiii ele é um gato e ele foi embora
Ai eu fui tomar banho e quando sai a sel já tinha chegado
Sel:oi demi
Demi:oi sel pelo que eu percebi você gosta do Nick NE?
Sel:é verdade eu amo ele mais eu não sei se ele gosta de mim :(
Demi:pelo jeito que ele te olha pode ter certza que sim
Sel:ah ta bom mais agora vamos dormir
Demi:ta bom boa noite
Sel:boa noite
Demi off
Sel on
O meu I-PHONE despertou hora de acordar pro 1° dia de aula eu me arrumei e quando desci a demi estava pronta

COMENTEM POR FAVOR PRA MIM SABER SE A HISTORIA ESTA BOA
BJOOS

2 comentários:

  1. AAAHHH ameii o capitulo... continua assim que sua historia vai ser uma das melhores que eu ja li :) !!!!
    e não desiste não ta!!!

    beijão gabiih

    ResponderExcluir
  2. nossa se vc mudar os personagens da para vc escrever um livro esse capitulo tah perfeito.

    ResponderExcluir