quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

capitulo 10

Nick:tudo bem

Joe off
Demi on

Nos fomos no shopping comprar os biquínis
Demi:eu gostei desse
My:é lindo
Sel:e esse gente?
Emi:lindo amiga
Sel:Ta vou levar esses aqui e você já acabou demi?
Demi:acabei vou levar esses aqui
Ai nos saímos e a sel ligou pro Nick
Inicio da ligação
Sel:pronto nos so vamos em casa nos trocar e vamos pra praia
Nick:ta mais vão rápido hein
Sel:ta bom, vocês já vão agora?
Nick:vamos nos trocar também e vamos
Sel:ta bom tchau
Nick:tchau
Fim da ligação
Demi:sabe gente eu nunca fui ao shopping com amigas junto alias eu nunca tive muitas amigas(ela disse triste)
Sel:que pena demi mais agora você tem amigas que te amam e vão sempre ao shopping com você não é meninas?
My-emi:claro
Demi:obrigada (disse animada)
Ai chegamos em casa nos trocamos(a emi e a my tinham algums roupas La em casa)
Sel:bom meninas vamos?
Meninas:sim
Nos chegamos La ai os meninos não tinham chegado
Demi:vamos entrar na água?
Meninas:sim
Ai elas foram e quando estavam voltando os meninos estavam chegando

Demi off
Joe on

Nooossaaaaa a demi é muito linda
Nick:ei cara porque você esta babando?
Joe:é...é....é.....é que a demi é linda e eu não to babando
Nick:é eu sei e eu tomei uma decisão
Kevin:qual?
Nick:eu não vou mais me declarar pra sel mais sim pra demi
Oque ele ta doidoooo?!?!
Joe: (com muita raiva começou a gritar) ta louco cara eu gosto dela e você não vai se declarar pra ela!(eles estavam quase perto das meninas nessa hora)

Joe off
Nick on

Eu sabia que ele ia cair nessa ashuashuahsuahsu
Nick:ai deu certo Joe você confessou que gosta dela hahahahahahaha
Kevin:e se ferrou Joe
Joe:cala a boca Kevin e com você Nick depois eu converso seu traidor
E nos chegamos nas meninas que estavam nos olhando tipo oque aconteceu?
Meninos:oi meninas
Meninas:oi
Demi:mais oque foi aquilo hein Joe?e de quem você estava falando?

continua....


gente obrigada pelos comentarios *--*

beijos
karol

3 comentários:

  1. Amei, adorei, to doida pelo seu blog!
    Acgeu perfeito o joe falado que gosta da Demim super dtamático com o Nick"Seu traidor" haushaushaus, posta logo que senão eu te mato...sério se cuida na rua.......haushaus

    Posta logo viu!Dollo seu blog, tá todo mundo divulgando ein? Tá ficando famosa....=D

    ResponderExcluir
  2. ADOREEEEEI!!
    Lindduu!
    POSTAAA

    ResponderExcluir
  3. nussssssssssss
    ameiii sua historia
    q emocionante
    haha o Nick pegou de vez o Joe
    hihi ele admitiu
    posta logo
    please
    beiJonas

    ResponderExcluir