terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

capitulo 1

bom gente ai esta o 1° capitulo espero q gostem


Capitulo 1
sel,miley,emi estavam na mansão da sel
sel on
nossa amanha já começam as aulas
sel:meninas que bom que nos vamos estudar na mesma escola
my:é sel que bom
emi:e mesmo
e hoje vai chegar um prima minha já estava me esquecendo
sel:meninas hoje vai chegar uma prima minha vocês querem ir buscar ela comigo no aeroporto?e ela vai morar aqui em casa já que eu moro sizinha!

My e emi:sim!

Eu não vejo ela tem muito tempo desde quando nos éramos pequena

Sel:bom já esta na hora de buscar ela vamos?
Meninas:sim
Ai nos fomos
Sel off
Demi on
Nossa eu estou mudando pra uma nova cidade para estdar vou morar com minha prima Selena
Porque ela mora sozinha mais como eu vou saber quem é ela eu não a vejo desde pequena
Demi off
Joe on
Aii amanha começam as aulas o único bom e pensar naquelas gatinhas da escola!
Joe:E ai meninos oque vocês vão fazer hoje já que amanha começam as aulas?
Nick:eu não sei,ou melhor vamos ligar pras meninas e chamar elas pra jantar?
Kevin:isso Nick e eu vou ver a emi
Joe:e para de babar Kevin ashuashuahuasu
Nick:eu vou ligar pra sel....
continua

bom ai esta eu vou postar o 2°

Um comentário:

  1. no tah muito bom mesmo alem de ser um pouco pequeno.amei.eu tambem sou louca por jemi.

    ResponderExcluir